Quer participar do concurso de bolsas para o intensivo exper

Siga nos:

26

QUER PARTICIPAR DO CONCURSO DE BOLSAS PARA O INTENSIVO EXPER

O Intensivo do Expert Pré-Vestibular já tem data marcada pra começar: 03 de julho (para as turmas do matutino e do vespertino) e 07 de agosto (para o turno noturno), mas o curso lança um incentivo a mais: o Concurso de Bolsas 2017.1.

Participando, o candidato pode ter descontos variados na mensalidade, que serão calculados de acordo com a classificação nas avaliações do concurso e com as regras do regulamento. Confira abaixo as regras e o regulamento completo.

Só pode participar do concurso quem se matriculou no Intensivo 2017 e quem ainda não se matriculou. Quem já faz o Extensivo, o Supermedic ou alguma revisão específica no Expert não pode participar. 
Pra quem ainda não se matriculou, é importante lembrar que tem que estar concursando o Ensino Médio ou já ter concluído.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de julho, às 17h.
A prova será realizada no Expert Pré-Vestibular e no Colégio Dimensão no domingo, 16 de julho, às 14h, com duração de 3h. Os portões serão fechados às 13h50.
Para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar o RG e um comprovante de residência, preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com 1 Kg de alimento não-perecível na recepção do Expert ou do Colégio Dimensão até o dia 13 de julho. Lembre-se: o comprovante de inscrição deve ser apresentado no dia e local da prova!
A previsão de publicação dos resultados é para o dia 24 de julho no Expert (incluindo as redes sociais e site) e no Colégio Dimensão, às 17h. A depender do ritmo de apuração do resultado, sua divulgação pode ser antecipada ou adiada.
A avaliação do Concurso vai ter: 15 questões objetivas de Linguagens e Códigos; 15 questões objetivas de Matemática e suas tecnologias; 15 questões objetivas de Ciências Humanas; e 15 questões objetivas de Ciências da Natureza. 
Confira os descontos de acordo às colocações no regulamento disposto no site do Expert (expertconcursos.com.br).
Os descontos só terão validade para quem efetivar a matrícula até o dia 31 de julho. O aluno não matriculado até esta data será considerado desistente, perdendo o direito à bolsa/desconto.
Quem ganhar bolsa/desconto é obrigado a ter frequência igual ou superior a 90% das aulas (em cada mês e, por consequência, durante todo o curso), cumprir o regulamento (que está disposto inteiramente no site do Expert) e as normas disciplinares do Expert Pré-Vestibular. Não cumprindo as regras, perderá a bolsa.
Não custa lembrar que as bolsas só são válidas para o Intensivo 2017
Repetindo pra não ter equívoco na interpretação: consulte as regras completas no site do Expert. Lá tem questões adicionais importantes, viu! Boa sorte! 

 

CONCURSO DE BOLSAS 2017.1

DO EXPERT PRÉ-VESTIBULAR

 

 

APRESENTAÇÃO

O Expert Pré-Vestibular promoverá o Concurso de Bolsas de Estudos 2017.1 no qual o candidato terá chance de conseguir de 0% a 100% de desconto no Intensivo do Expert, distribuídos de acordo com a sua classificação na avaliação.

O desconto obtido no Concurso de Bolsas incidirá sobre a anuidade do curso INTENSIVO do período letivo de 2017, exceto taxa de material, Coleção de módulos, transporte, alimentação e demais atividades extraclasse e permanecerá de acordo com os critérios estabelecidos pelo Expert.

As vagas serão para os alunos que, em 2017, cursam o Ensino Médio ou para os alunos que, em 2016, já tinham concluído o Ensino Médio.

Os interessados em participar do Concurso deverão se inscrever do dia 27/06/2017 até o dia 13/07/2017 às 17h, no Expert Pré-Vestibular, situado a Av Rio Branco nº 189, Centro, Jequié-Bahia ou no Colégio Dimensão, situado a Rua José Eufrásio de Souza nº 164, Muritiba, Jaguaquara-Bahia.

A prova será realizada no Expert Pré-Vestibular e no Colégio Dimensão (Caso haja pelo menos 40 alunos optarem por fazer prova neste local), no domingo, 16/07/2017, às 14h, com duração de 3h, os portões serão fechados às 13h e 50min. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (73) 3528 3200.

Para confirmar a inscrição o candidato deverá apresentar o RG e comprovante de residência, preencher completamente e assinar a ficha de inscrição e entregá-la junto com 1 Kg de alimento não perecível, até 13/07/2017, na secretaria/recepção do Expert Pré-Vestibular ou na secretaria/recepção do Colégio Dimensão, a secretaria/recepção do local da inscrição emitirá o comprovante de inscrição o qual deve ser guardado pois será apresentado no dia da prova. Mesmo que o candidato já tenha entregue a ficha de inscrição preenchida a algum representante do Expert, ele terá que comparecer ao Expert ou ao Colégio Dimensão com RG e comprovante de residência para entregar 1 kg de alimento não perecível e pegar o comprovante de inscrição até a data indicada nesse parágrafo.

O candidato deverá chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta e o documento de identidade (RG) e comprovante de inscrição.

O resultado será publicado no Expert e no Colégio Dimensão, no dia 24 de julho de 2017 às 17 horas. A depender do ritmo de apuração do resultado a sua divulgação poderá ser antecipada ou adiada.

Após divulgação do resultado, serão agendadas as entrevistas com as famílias dos alunos aprovados no concurso. A entrevista é obrigatória, pois, é uma etapa do Processo Seletivo.

Esta éuma excelente oportunidade que o Expert oferece a comunidade de Jequié e região. Participe!

 

REGULAMENTO

1. Poderão se inscrever para o concurso de bolsas 2017.1 do Expert Pré-Vestibular os alunos que em 2016 cursam qualquer uma das séries do Ensino Médio ou equivalente e também as pessoas que, em 2016, já haviam concluído o ensino médio ou equivalente. Exceto os alunos matriculados nas turmas de Extensivo e Supermedic 2017 do Expert.

2. Os candidatos serão submetidos a uma avaliação. A avaliação constará 15questões objetivas de Linguagens e Códigos, 15 questões objetivas de matemática e suas tecnologias, 15 questões objetivas de Ciências Humanas e 15 questões objetivas de Ciências da Natureza. Valerá um ponto cada questão a qual o candidato assinalar no gabarito somente a alternativa correta e zero ponto cada questão a qual o candidato assinalar no gabarito pelo menos uma alternativa incorreta ou deixar todas as alternativas sem assinalar.

3. Os candidatos serão classificados de acordo com o total de pontos, da maior para a menor pontuação.

4. As bolsas de estudos (descontos) serão distribuídas aos candidatos, de acordo com a sua classificação, levando-se em consideração os seguintes critérios:

O participante que obtiver o 1º lugar geral do terá direito a um desconto de 100% na anuidade do Intensivo 2017.

O participante que obtiver o 2º lugar geral terá direito a um desconto de 50% na anuidade do Intensivo 2017.

Os participantes que obtiverem o 3º lugar geral, 4º lugar geral e 5º lugar geral terão direito a um desconto de 30% na anuidade do Intensivo 2017.

Os participantes que obtiverem o 6º lugar geral, 7º lugar geral, 8º lugar geral 9º lugar geral e 10º lugar geral terão direito a um desconto de 20% na anuidade do Intensivo 2017.

O participante que obtiver o 1º lugar categoria Escola Pública terá direito a um desconto de 100% na anuidade do Intensivo 2017.

O participante que obtiver o 2º lugar categoria Escola Pública terá direito a um desconto de 50% na anuidade do Intensivo 2017.

Os participantes que obtiverem o 3º lugar categoria Escola Pública, 4º lugar categoria Escola Pública e 5º lugar categoria Escola Pública terão direito a um desconto de 30% na anuidade do Intensivo 2017.

Os participantes que obtiverem o 6º lugar categoria Escola Pública, 7º lugar categoria Escola Pública, 8º lugar categoria Escola Pública9º lugar categoria Escola Pública e 10º lugar categoria Escola Pública terão direito a um desconto de 20% na anuidade do Intensivo 2017.

5. Serão considerados da categoria Escola Pública os alunos que cursaram os anos de 2016, 2015 e 2014, em escola pública, (anos nos quais ocorreu repetência não serão considerados no cálculo).A comprovação deverá ser feita através de documento emitido pela escola na qual estuda.

Caso mais de um critério de desconto previsto nesse regulamento se aplique ao mesmo candidato, valerá apenas o critério que concede o maior desconto. Não haverá repasse da classificação no critério que concede o menor desconto para outro candidato.

Em caso de empate em alguma colocação, valeram como critério de desempate, nesta ordem: maior quantidade de acertos na prova de linguagens e códigos, maior quantidade de acertos prova de matemática, maior idade considerando dia, mês e ano de nascimento.

Os descontos só terão validade, para quem efetivar a matrícula até o dia 31 de julho de 2017. O aluno não matriculado até esta data será considerado desistente, perdendo o direito a bolsa/desconto.

6. O desconto só terá validade para pagamento efetivado até a data de vencimento.

7. A matrícula somente será efetivada após a apresentação dos documentos exigidos pelo Expert Pré- Vestibular.

8. Será desclassificado o candidato que não atingir um mínimo de 30% da pontuação máxima da avaliação.

9. A bolsa não contempla as atividades de extensão oferecidas opcionalmente.

10. O bolsista se obriga a ter frequência igual ou superior a 90% das aulas (em cada mês e por consequência durante todo o curso), cumprir o regulamento e as normas disciplinares do Expert Pré-Vestibular.

11. A bolsa será automaticamente cancelada por falta de assiduidade ou por infração ao regulamento do Expert Pré-Vestibular.

12. Não haverá vista, revisão de provas, divulgação de notas.

13. As bolsas concedidas serão somente para o Curso Intensivo e valerão apenas para o ano de 2017, além disso, elas são pessoais e intransferíveis.

14. O desrespeito a qualquer dessas condições acarretará a perda da bolsa/descontos.

Casos não previstos nesse regulamento serão resolvidos pela comissão do concurso formada por membros da direção, secretaria e coordenação do Expert.

 

A Direção

Dickson Magno Silva (Diretor)

 

Compartilhe nas redes sociais